March 22, 2006

primavera

Ontem foi o primeiro dia de Primavera. O meu filho fez onze anos. Comparando os dois acontecimentos, o primeiro não tem a menor importância.

Parabéns, Gui!

2 comments:

S. said...

Parabéns aos pais também.
É bonito fazer anos com a Primavera.
:)

Sandra said...

Parabéns ;)