June 29, 2006

lendo...

3 comments:

S. said...

Uma obra admirável.

Sandra said...

Curioso... eu também. :) E em versão original, claro, que desconfio sempre muito das traduções. O meu cheira mesmo a traça e já terá passado por muitas mãos - é uma reimpressão da 1ª edição (eu chamar-lhe-ia 2ª edição, mas insistem em dizer-me que não é o mesmo...) de 1932.

Lid said...

um dos melhores livros que já li!