Preferia que fosse a segunda, mas sem insulto âs repúblicas das bananas parece-me que é a primeira.De resto, é um dever aprender a cuspir na bandeira nacional.
Post a Comment
1 comment:
Preferia que fosse a segunda, mas sem insulto âs repúblicas das bananas parece-me que é a primeira.
De resto, é um dever aprender a cuspir na bandeira nacional.
Post a Comment