October 22, 2006

símbolos




Ainda estou em dúvida... Qual representa melhor o Portugal Real?

1 comment:

Jerónimo de Noronha e Ataíde said...

Preferia que fosse a segunda, mas sem insulto âs repúblicas das bananas parece-me que é a primeira.

De resto, é um dever aprender a cuspir na bandeira nacional.