
Segundo o Público, Helena Roseta vai candidatar-se como independente à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, entregando para tal o seu cartão de militante do Partido Socialista.
Se bem me lembro, foi uma péssima Presidente de Câmara de Cascais, o que não augura nada de bom para a capital. Por outro lado, se Roseta é socialista e militante do partido, que diferença faz entregar o cartão de militante? Deixa de ser socialista? o PS deixa de a apoiar? Estará a passar um atestado de estupidez aos lisboetas?
Há uma expressão popular que define muito bem a nossa politiquice: "baralhar e voltar a dar"...











