A Comunicação Social descobriu que o Paracetamol pode matar! Destrói o fígado por inteiro! Rebenta-nos com as entranhas! E cura a dor de cabeça.
Aquilo que a Comunicação Social se esqueceu de dizer foi que os objectos de estudo - as cobaias humanas - para apresentarem sintomas que levam a indícios de destruição do fígado, tiveram que ingerir uma quantidade tal de paracetamol que as acções do laboratório que forneceu os comprimidos subiram 14% em Nova Iorque. Se tivessem ingerido a mesma quantidade de JB não só teriam ficado sem fígado, como o cérebro os teria mandado de vez para o país das maravilhas e as respectivas esposas teriam todas recebido o subsídio de viuvez.
Vivam os nossos jornalistas, classe completamente acéfala e incompetente. Dantes era só na silly season, mas a coisa tem-se vindo a alargar ao resto do ano.
1 comment:
Na comunicação social descobrem sempre umas coisas assim giras!
Como a senhora velhinha que vive numa palhota sem condições nenhumas, pobrezinha, mas que não quer sair de lá para um lugar num lar que lhe ofereceu a Câmara Municipal local... enfim...
Post a Comment