Antes de mais: El Presidente falou, explicando ao país porque dissolveu a Assembleia da República. Em inúmeras palavras, disse o que todos sabíamos - o granel estava instalado no governo, não havendo sinais de melhoras. Estamos quase todos de acordo. O engraçado é que todos sabíamos, há quatro meses atrás, que do sr. que foi nomeado primeiro-ministro por el presidente, não se esperaria mais nada senão isto mesmo. Até os militantes do PSD que são sérios (e há muitos). Por isso, por culpa do Sr. Presidente da Res Publica, andámos quatro meses a perder tempo. Coisas da vida na república das bananas.
On a lighter side... quando coloquei aqui no blog um contador de visitas, fi-lo mais para aprender um bocadito de HTML. Tal como pus um quadro de sondagens e um "guestbook", que retirei mais tarde. Apenas curiosidade. Não pretendo ser um webdesigner, mas aprender não custa. Mas o contador deixei ficar, confesso, por razões de vaidade. É giro ver quantas pessoas cá vêm ler este perfeito conjunto de disparates.
Para minha surpresa, o contador atingiu os quatro dígitos num instantinho.
A surpresa é genuína, dado que não considero ter algo a dizer que seja muito importante, engraçado ou original. O blog tornou-se, para mim, uma maneira de deitar cá para fora as frustrações decorrentes de viver numa terra com tanto potencial e com tão pouco juízo. A escrita é mais pessoal que para ser lida por estranhos. Se assim não fosse era cronista num qualquer pasquim de venda livre em quiosque-ou-tabacaria-de-gare-da-CP.
É, no entanto, agradável saber que se é lido (nem que seja cruzado) e ainda mais quando aquilo que escrevo é comentado.
No comments:
Post a Comment