porque sim
April 11, 2006
bella italia
Prodi ganhou as eleições italianas, Berlusconi foi despachado. Ao contrário daquilo que se passa em Portugal, esta notícia é totalmente irrelevante poque o governo italiano é, em si, totalmente irrelevante.
Que inveja tenho dos italianos.
1 comment:
quarentaom
said...
This comment has been removed by a blog administrator.
11 April, 2006 22:23
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Post a Comment