"Querido Diário"... sempre adorei esta expressão. Vá-se lá saber porquê mas faz-me sempre lembrar a Margarida e as três sobrinhas.
Isto a propósito do blog. Deste blog, mais precisamente. O Porque Sim, sim. Não tenho tido tempo de escrever, de pensar em nada senão em trabalho. Ainda hoje estive numa reunião de três horas e meia de onde trouxe mais ou menos 182 quilos dele. Se os juntar à tonelada e meia que já tenho em atraso, a coisa torna-se preocupante. Isto só me aborrece porque não tenho tempo de "postar", o que deveria acontecer diariamente (hence this post's title). Pois pode-se dizer que têm sido umas duas ou três semanas de inferno. Se juntar a isto os problemas inerentes à gestão de uma empresa, as fricções com os colegas - detesto o termo "subordinados" - e a falta crónica de açúcar na agência, que me impede de consumir café às banheiras (daquelas em esmalte com 4 patinhas de leão), a coisa torna-se bastante grave.
Felizmente, também tem tido os seus lados positivos: consegui bater uma agência concorrente, bem boa por sinal, que andava a meter o delicado pézinho na minha coutada; saiu finalmente para os meios uma campanha que estava em preparação há 6 meses e não houve nada que corresse mal (esta é inédita); trabalhei finalmente em dupla - publicitês para equipa - com uma miudita meio amalucada que se revelou muito boa profissional (NR: tenho de ter algum cuidado com o que digo porque a miudita vem às vezes espreitar aqui dentro), criativa e, pareceu-me, responsável. Deu gozo.
Ah, é verdade! Soube hoje por telefone que a minha família ainda se lembra de mim. Pas mal.
1 comment:
(baba)
Post a Comment