No ano passado vi muito provavelmente menos televisão que em qualquer outro ano. Fosse por ter muito trabalho, falta de paciência ou outra razão qualquer. Mas foi também o ano em que vi mais séries de qualidade. De excelente qualidade, diga-se. São elas, por ordem crescente de qualidade - ou de prazer:
- Deadwood
- Rome
- House MD
- Grey's Anatomy
Entre as duas primeiras, não sei qual a melhor, sinceramente.
3 comments:
Em relação ao House tenho sempre uma dúvida: será que prefiro o Hugh Laurie como House ou como personagem do Black Adder? Pelo menos deu para manter o sentido de humor (negro).
Viva,
Perfeitamente de acordo. São grandes séries.
Só acrescentava o Prison Break e o Lost (apesar da segunda temporada ter sido mais fraca).
Abraço,
Post a Comment