January 04, 2007

tv


No ano passado vi muito provavelmente menos televisão que em qualquer outro ano. Fosse por ter muito trabalho, falta de paciência ou outra razão qualquer. Mas foi também o ano em que vi mais séries de qualidade. De excelente qualidade, diga-se. São elas, por ordem crescente de qualidade - ou de prazer:

- Deadwood
- Rome
- House MD
- Grey's Anatomy

Entre as duas primeiras, não sei qual a melhor, sinceramente.

3 comments:

Sandra said...

Em relação ao House tenho sempre uma dúvida: será que prefiro o Hugh Laurie como House ou como personagem do Black Adder? Pelo menos deu para manter o sentido de humor (negro).

Filho said...
This comment has been removed by the author.
Ricardo said...

Viva,

Perfeitamente de acordo. São grandes séries.

Só acrescentava o Prison Break e o Lost (apesar da segunda temporada ter sido mais fraca).

Abraço,