Curioso... eu também. :) E em versão original, claro, que desconfio sempre muito das traduções. O meu cheira mesmo a traça e já terá passado por muitas mãos - é uma reimpressão da 1ª edição (eu chamar-lhe-ia 2ª edição, mas insistem em dizer-me que não é o mesmo...) de 1932.
3 comments:
Uma obra admirável.
Curioso... eu também. :) E em versão original, claro, que desconfio sempre muito das traduções. O meu cheira mesmo a traça e já terá passado por muitas mãos - é uma reimpressão da 1ª edição (eu chamar-lhe-ia 2ª edição, mas insistem em dizer-me que não é o mesmo...) de 1932.
um dos melhores livros que já li!
Post a Comment