August 20, 2006

mitos

Devo admitir que tinha um bocado de receio dos 40 anos. Não pessoalmente, mas profissionalmente. A minha profissão - publicitário, criativo ou o que lhe quiserem chamar - está pejada de putos de vinte e poucos anos, a quem é dito assim que começam a trabalhar que a partir dos 35 anos estão queimados, têm de se dedicar à pesca ou outra profissão do género. Cresci profissionalmente sempre a ouvir isto, dito sempre com uma solenidade e certeza impressionantes.

Felizmente, nestas duas últimas semanas tive a garantia e o reconhecimento de que sou bom. Profissionalmente. Muito bom mesmo.
Apesar de estar cansado por três anos sem férias, por semanas de trabalho seguidas de 75 horas, por problemas administrativos ridículos que só consomem o neurónio.

Sabe bem saber que não se está acabado. Ainda.

5 comments:

FFreitas said...

Ainda bem!

Votos de que tudo continue a correr bem!

S. said...

Aicredojesusmaria!
:)

S. said...

Podias ter sido o meu DC favorito, eu sei. Vá... esfrega lá isso outra vez, só mais uma vez para ver se desta vez vai até ao osso.

Humpf... Mas uma fériazinhas não te faziam mal nenhum. Tu merece-las.

Joao Serpa said...

nope... desta vez o post não te foi dirigido. Foi mesmo ao meu ego, que está em alta. Prá semana vou de vacaciones, chica.

S. said...

Desta vez?!
Quer dizer de que outras vezes... foi? Ai.

Boas férias, João...
:)